Este curso é composto por 3 DVDs com 12 vídeo aulas e 1 livro técnico específico da área do curso. O aluno também receberá um CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO em PDF.
Aborda as estratégias diferenciadas necessárias para o marketing de serviços, passando por todos os estágios, desde a conceituação, formação de preços, estratégias de comunicação e gerenciamento estratégico. Aborda também o importante aspecto da diferenciação dos produtos, que é a agregação de serviços.
Livro e DVD incluem os temas:
:: Introdução ao Marketing de Serviços;
:: Gestão do marketing de serviços;
:: O comprador de serviços;
:: Marketing de relacionamento;
:: Serviços profissionais;
:: Serviços que adicionam valor a tangíveis;
:: Qualidade total em serviços;
:: Avaliação de serviços;
:: Determinação de preços;
:: Distribuição de serviços;
:: Comunicação e venda de serviços;
:: Gerência estratégica de serviços.
AUTORES:
Alexandre Luzzi Las Casas
Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP).
Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP).
Graduado em Administração de Empresas com concentração em Marketing - University Maryland College Park (UMD - EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince George’s College (PGCC – EUA).
Maria Tereza Garcia
Mestre em Comunicação e Mercado pela Faculdade Casper Líbero.
Especialista em Marketing Internacional pela Universidade Paulista (UNIP).
Graduada em Jornalismo pela Faculdade Casper Líbero.
Curso-tecnico-profissionalizante em Publicidade e Propaganda pela Escola Técnica do Comércio D. Pedro II.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Editora: IESDE
ISBN: 978-85-387-1209-1
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 308
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Número de videoaulas: 12
Tempo aprox. de videoaulas: 06 h 50 min.

