
Este curso é composto por 2 DVDs com 10 vídeo aulas e 1 livro técnico específico da área do curso. O aluno também receberá um CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO em PDF.
Este material tem como objetivo básico possibilitar ao aluno a articulação, mobilização e aplicação, em um contexto específico, de conceitos, características e técnicas de negociação, com ênfase na área comercial. Para tanto, são abordadas as principais definições e processos de negociação e vendas, assim como aspectos da administração de vendas; e, também, algumas ferramentas que poderão ser úteis para alcançar melhores resultados em ações de negociação e de vendas.
Livro e DVD incluem os temas:
:: Técnicas de negociação e vendas: conceitos introdutórios;
:: A atividade comercial e o profissional de vendas;
:: Vendas e marketing;
:: O cliente e a área comercial;
:: Comunicação e vendas;
:: Fases de venda e suas técnicas;
:: Planejamento e previsão em vendas;
:: Organização da força de vendas;
:: Preparação e liderança das equipes de vendas;
:: Remuneração e controle da força de vendas.
AUTOR: Fabiano Larentis
Doutorando em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS.
Especialista em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (UCS).
Graduado em Administração, com habilitação em Comércio Exterior pela UCS.
Tem experiência na área de Administração com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing de relacionamento, internacionalização, pesquisa de marketing, satisfação de clientes e marketing internacional.
É professor de graduação e pós-graduação.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Editora: IESDE
ISBN: 978-85-387-0270-2
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 200
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Número de videoaulas: 10
Tempo aprox. de videoaulas: 05 h 45 min.