Curso de Marketing de Relacionamento CRM
×
Curso de Marketing de Relacionamento CRM
Curso de Marketing de Relacionamento CRM
De: R$ 69,00
Por: R$ 49,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Curso de Marketing de Relacionamento - CRM Customer Relationship Management

Este curso é composto por 2 DVDs com 10 vídeo aulas e 1 livro técnico específico da área do curso. O aluno também receberá um CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO em PDF.

A evolução dos mercados e a competitividade impelem as empresas a buscar maneiras de manter um bom relacionamento com seus clientes, afinal, fazer com que o cliente compre uma vez de sua empresa não basta, é preciso conquistá-lo e fidelizá-lo. Neste material são abordados temas relevantes sobre marketing de relacionamento e também sobre Customer Relationship Management (CRM).

Livro e DVD incluem os temas:
:: A importância da informação para obtenção da vantagem competitiva;
:: A gestão de clientes no século XXI;
:: Estratégias de relacionamento;
:: As principais ferramentas do marketing de relacionamento;
:: Conceitos do CRM;
:: CRM e a arquitetura e-business nas organizações;
:: CRM e comportamento do consumidor;
:: Implantação de CRM e fatores críticos de sucesso;
:: Construção da cadeia de relacionamentos;
:: O futuro do CRM.

AUTOR: José Ricardo Baptista
Mestre em Administração pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS).
Graduado em Matemática pela Fundação Santo André (FSA).
Especialista em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Professor das disciplinas de sistema de informação aplicado aos negócios, sistema de informação de marketing e inteligência de negócios e gestão de serviços.
Possui experiência de mais de 20 anos na área de TI.
Trabalhou em empresas de grande porte, com destaque para as áreas de gestão de relacionamento com cliente, gestão de projetos e desenvolvimento de ofertas/produtos e-commerce B2B e Hosting.
Possui sólido conhecimento da arquitetura de TI – infraestrutura de serviços, aplicações empresariais, redes e conhecimento do modelo de governança – gestão de projetos de sistemas e desenvolvimento de ofertas e-commerce B2B e Hosting, além de experiência em projetos internacionais.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Editora: IESDE
ISBN: 978-85-387-1934-2
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 192
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Número de videoaulas: 10
Tempo aprox. de videoaulas: 06 h 10 min.