Curso de Gestão de Marketing
×
Curso de Gestão de Marketing
Curso de Gestão de Marketing
De: R$ 59,00
Por: R$ 39,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Curso de Gestão de Marketing.

Este curso é composto por 1 DVDs com 5 vídeo aulas e 1 livro técnico específico da área do curso. O aluno também receberá um CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO em PDF.

O material de Gestão de Marketing apresenta as principais teorias, conceitos e ferramentas relacionadas ao marketing empresarial. Através dele, o leitor compreenderá o marketing como uma filosofia da administração de negócios e uma poderosa estratégia integradora do mercado.
Livro e DVDs incluem os temas:
:: Conceitos gerais de marketing e marketing integrado;
:: Planejamento estratégico voltado para o mercado;
:: Análise e seleção de mercado-alvo;
:: Composto mercadológico: produto e preço;
:: Composto mercadológico: praça e promoção.

AUTOR: Ana Cláudia Ferreira
Mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Editora: IESDE
ISBN: 978-85-387-0528-4
Ano: 2007
Edição: 1
Número de páginas: 60
Acabamento: Brochura
Formato: Grande
Quant. DVD's: 1
Número de videoaulas: 5
Tempo aprox. de videoaulas: 2 h 30 min.