
Este curso é composto por 2 DVDs com 10 vídeo aulas e 1 livro técnico específico da área do curso. O aluno também receberá um CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO em PDF.
Vivemos conectados. Aprendemos a usar a internet para facilitar nossa vida, para nos comunicarmos, para buscar informação. Este material tem o objetivo de ajudar você, estudante ou profissional a entender um pouco mais sobre o marketing digital, as diversas mídias disponíveis e a conexão de tudo isso com o mundo dos negócios. Temas como e-commerce, planejamento de marketing para atividades on-line e divulgação de marca na internet são abordados neste material.
Livro e DVD incluem os temas:
:: Introdução aos Conceitos de Marketing Digital;
:: O impacto das comunidades virtuais na web;
:: O comércio eletrônico revoluciona os canais de distribuição;
:: E-commerce;
:: Planejamento de marketing para atividades on-line e implementações;
:: Montando uma loja virtual de sucesso;
:: Turbine o marketing digital com as ferramentas certas;
:: Criando relacionamentos on-line com seus clientes;
:: Ferramentas de busca: o mundo com um clique;
:: Desenhos de sites. Divulgando sua marca corretamente na internet.
AUTOR: Marcos Morita
Mestre em Estratégias Empresariais pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Especialista pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getulio Vargas (FGV), Curso de Especialização em Administração para Graduados – CEAG.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP).
Professor assistente associado na Universidade Presbiteriana Mackenzie, ministrando as disciplinas: Planejamento Estratégico, Marketing de Serviços, Tópicos Avançados em Administração, Teorias de Administração Contemporâneas, E-business e Teoria das Organizações.
É consultor, palestrante e colunista.
Executivo sênior há mais de 15 anos, ocupando posições-chave em empresas multinacionais (Dupont, Motorola e Epson) nas áreas de Marketing, Vendas e Desenvolvimento de Novos Negócios.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Editora: IESDE
ISBN: 978-85-387-1478-1
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 208
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Número de videoaulas: 10
Tempo aprox. de videoaulas: 06 h 05 min